Archive for the ‘Atividades da Prof. Andréia’ Category

h1

Sub da Déia

dezembro 4, 2008

Galeraaa quem vai fazer sub da Andréa, segue abaixo o recado q ela pediu para avisá-los. Portanto, comunicá-los-ei:

Aos que irão fazer a avalição substitutiva de Novas Tecnologias em WEB:
O aluno terá que postar no site Notícia.Com uma reportagem completa com cinco (05) links. A pauta abordada terá que ser definida pelo repórter e terá que trazer uma angulação criativa, bom texto, e que tenha acima de tudo uma abordagem atual e factual, . O material terá que ter uma boa apuração do fato em questão e foto ilustrativa.

A postagem será feita no dia da prova pelo próprio aluno, sem ajuda do professor ou de colegas.
Data: 12/12/2008 (sexta-feira)
Sala: CDI

Andrea Berzotti
Certo pessoas? Lembrando q nesse dia e nesse horário eu posso atender o celular para possíveis duvidas q possam surgir..rsrs.. mediante um depósito bancário antecipado, claro… hehehe
That’s All
Renato Faria
h1

Trampo da Andréa II

novembro 17, 2008

Garela, atualização dessa semana:

DIA: 17/11 (Segunda)  Poliane (Especial) / Carol (Esporte)
DIA: 18/11 (Terça)       Renato (Cotidiano) / Peão (Saia de Casa)
DIA: 19/11 (Quarta)     Diego (Saúde) /  Bruna S.(Economia)
DIA: 20/11 (Quinta)     Ceci (Cultura) / Fernando (Entrevista)
DIA: 21/11 (Sexta)       Bruna P. (Blog) / Marcela (Saúde)

That’s All
Renato Faria

h1

Trampo da Andréa

novembro 4, 2008

Galeraaaa.. desculpa a demora pra postar… eu tava achando q era pra próxima semana. Mas taí a lista de atualização diário do G1 para o blog.

DIA: 03/11 (Segunda)  Bruna P. (Economia) / Marcela (Especial)
DIA: 04/11 (Terça)       Carol (Cotidiano) / Renato (Blog)
DIA: 05/11 (Quarta)     Diego (Saúde) / Bruna S. (Cultura)
DIA: 06/11 (Quinta)     Peão (Comportamento) / Fernando (Saia de Casa)
DIA: 07/11 (Sexta)       Poliane (Entrevista) / Ceci (Esporte)

Semana q vem eu posto a lista da semana do dia 17.

PS: Poli, precisei fazer umas mudanças na lista pq não lembrava o q a Bruna tinha q atualizar ontem.. aí mudou outras pessoas, ok?

That’s All
Renato Fariah

h1

Mãos à obra!

agosto 14, 2008

Galeraaaa, como todo mundo passa rapidão pelos posts de assuntos importantes, vou fazer novamente um post aki sobre o trabalho da Andrea. Já que alguns posts passam de 20 comments, mas aqle não teve nenhum! 😦
É pra amanhã, e precisamos definir quem ficará com que editoria para levar uma sugestão de pauta, lembrando que uma será repetida.
São essas: Comportamento, Cotidiano, Cultura, Economia, Entrevista, Especial, Esporte, Saia de Casa, Saúde.

O melhor é cada um dizer aí que editoria prefere!

Ah, e já mandei no e-mail de todos as fotos da última “JuruKinta”

That’s All
Renato Faria

h1

Batente

agosto 9, 2008

Olá pessoas fervidas!

Vamos atualizar os alunos turistas e aqueles que estavam só de corpo presente na aula e estão em dúvidas dos trabalhos de Andrea Berzotti.

Equipe 1: Marcela, Carol, Bruna S., Bruna P., Ceci, Poli, Renato, Fernando, Diego e Peão.
Equipe 2: Irinéa, Thiago, Marina, Márcia e o restante que não visita o blog.

O E1 irá atualizar o Ponto Notícias em 05 de setembro. As pautas já devem ser apresentadas na próxima sexta. E a divisão (de editorias e pautas) nós mesmo é que faremos.
O E2 atualiza o site em 31 de outubro.

Revista Online
Data de entrega: 26 de setembro

Jornal Online (PARA O 4º BIMESTRE)
Data de entrega: 21 de novembro

G1: Renato, Marcela, Carol e Bruna S., Ceci
G2: Não visitantes
G3: Irinéa, Márcia, Marina e Thiago
G4: Diego, Fernando, Peão, Poli e Bruna P.

G2 e G3 apresentam idéias para a Revista Online na próxima sexta.
G1 e G4 apresentam na outra semana.

Então recapitulando bem simples, na próxima sexta-feira: E1 apresenta pautas para o Ponto Notícias; G2 e G3 apresentam idéias da Revista.

Galera, vamos dividir então as editorias. São 9: Comportamento, Cotidiano, Cultura, Economia, Entrevista, Especial, Esporte, Saia de Casa, Saúde. Portanto uma será repetida, no E1. Acho q cada um deve escolher uma e leva as pautas na sexta.

That’s All
Renato Faria

h1

Atenção!!!(Ferro sútil da Andrea)

junho 11, 2008
Olá gente!
Abaixo segue o e-mail da prof.Andrea sobre o prazo de entrega de alguns projetos pedidos em aula.
Bjos e boa sorte a todos!
Irinéa
Editora do blog (também..rsrs)
Oi Pessoal, tudo bem?
 
Seguinte: muitos grupo não entregaram podcast… Aos que estão atrasados, o prazo se esgota amanhã (passando disso, não será aceito mais).
Grupo do Thiago: ainda nao recebi por e-mail o podcast (o arquivo estava pesado, impossivel de ser enviado via e-mail).
Grupo da Monica: não recebi o material por e-mail.
Grupo da Bruna: material OK.
Estes foram apenas os grupos que apresentaram podcast.
 
Outra coisa: nenhum aluno entregou texto de blog…
 
Lembrem-se: a nota será dividida por produtos entregues (matéria com foto / podcast / blog / prazo cumprido).
 
[ ]s,
  
Andrea Berzotti – Jornalista
Verbo Comunicação Empresarial
 Ribeirao Preto-SP
andrea@verbo.jor.br
h1

Prazos…

maio 29, 2008

Prazo é prazo!!!

 

As matérias que foram aprovadas para o Ponto Noticia, devem ser entregues na sexta-feira dia 30/05 na aula da prof. Andréa.

 

E hoje dia 29/05 tem de levar uma folha, com o desenho da matéria para o Paradoxo na aula do Prof.Mauricio.

 

Vamu corre então né!

 

uiiiiiiiii