Archive for abril \26\UTC 2010

h1

Vamos nos reencontrar?

abril 26, 2010

Reencontro perfeito

Olá turma! Tudo bem com vocês?

Depois que pegamos o canudo (de mentirinha) na colação de grau ocorrida no inicio do ano, tenho recebido notícias de poucos, infelizmente. Acredito que seja o desejo de todos, não perdermos os vínculos (também conhecido como os elos da amizade) por conta das distâncias que nos separam.

Não sei se todos souberam, mas, por conta disso, o Renatinho (é, ele mesmo: RENATO FARIAH) resolveu encabeçar uma campanha com um tour mensal em cada cidade – ou país – onde estão os distintos companheiros. Para começar, iniciamos por Sampa City (São Paulo), mais precisamente, em Vila Madalena, no último dia 9.

Acompanhando o Renato, Marina e eu (Neinha) chegamos ao ap do Fernando para curtimos um final de semana maravilhoso. E isso, graças a Deus e a garoa ocorreu perfeitamente.

Porém, antes das baladas noturnas, um longo curso de Redação na Escola dos Escritores em um sabadão ensolarado para justificar nossa estadia. Dever cumprido, Marina, eu e Renatinho estávamos prontos para começarmos os passeios acompanhados pelo anfitrião Fernando e seu primo Júnior. Conhecemos os bairros nobres de Sampa, o Masp, a Oscar Freire, Rua Augusta, os melhores botequinhos da Vila Madalena, passeamos (e quase nos perdemos) no Ibirapuera e fizemos cara de poder no Shopping Iguatemi. E claro, demos muitas, mas muitas risadas por coisas e motivos impublicáveis nesse espaço. Ficaram curiosos? Que isso gente, não fiquem! Basta divulgar aí que estão com as portas e corações abertos, que marcamos uma data para estarmos aí, pertinho de vocês e renovarmos as risadas e situações censuradas.  É claro, que na próxima ocasião, esperamos que o grupo de turistas seja maior. Hehehehe…

Sugestão para próximos destinos: São Paulo (mais uma vez..rsrs), Araxá (o retorno), Poços de Caldas, Juiz de Fora, Cássia, Passos, Franca, Guaíra, Morro Agudo, Orlândia, Barretos, Batatais e Miami (USA). Vou incluir Cajobi por causa da Iara e da Gra (a futura esposa do Fer).

Quem tiver novas rotas aí, só sugerir! Vamos nos divertir gente! Da próxima vez, vocês podem estar nessas fotos! hehehe….

Começando o esquenta para a night de Sampa: Iara, Junior, Renato, Néia e Fer

Beijos e saudades!

Neinha

Anúncios
h1

Sugestão de Pauta pro Superpop

abril 14, 2010

O tempo passa e a gente vai conhecendo melhor as pessoas. Algumas delas a gente conhece muito bem em poquíssimo tempo, mas outras a gente nunca chega a conhecer de verdade. E tem também aquelas que a gente acha que conhece, pois há um senso comum, mas com o tempo ela vai fazendo igual a música ♪ libera geral, libera geral, libera geral, intão liberaa… ♪ E aí que a gente não sabe se a pessoa mudou ou se nós é que não a conhecíamos de verdade.

Vou citar um exemplo, rs. Bafão.

- Lá em Muriaé, nóis era assim...

Veja esse nosso amigo… Ele chegou todo mineiro, moço da roça, tímido, evangélico, #sexosódepoisdocasamento. Tudo muito uó. Mas um tempo depois ele já mostrava recatadamente a que veio. Aos poucos ele foi trocando o livro sagrado pelo Kama Sutra, seguindo as sugestões da Néia; e começou a aumentar o leque de opções e causar em baladas constantemente nos mais diversos lugares e estilos. Babado. Hoje, é assim que ele é encontrado nas festas:

- Juro, q eu to normal

Marcelino, que bom que você encontrou o caminho, só devia ter aproveitado com a gente também… Você ia se divertir ‘horrores’..rsrs

- só tomei água...o carão eh pra photo'

Pessoal, agora visitem o álbum dele no Orkut. Vocês vão ver que eu não to brincando…

- Freedommmm

*marcelino, fica bravo naoo.. não estamos gongando é soh brinks’ rsrs

xoxo
Gossip Boy’