h1

Direito de resposta – Neinha em quadrinhos

março 23, 2010

Venho a público informar que devido às últimas circunstâncias da minha vida, o post anterior se referindo a minha pessoa, não faz mais parte da realidade atual que me encontro. Escorre, não só dos meus olhos, a saudade que sinto desses meus tempos áureos. Tanta saudade, que tenho pesadelo de um dia, nunca mais, conseguir cumprir metade do meu condicionamento físico FENOMENAL, claro, graças a um parceiro de competência incomparável. (sinto saudades, replay, please!)

Por enquanto tenho feito atendimento on-line via MSN para as meninas e meninos que querem aprender um pouco mais das técnicas de sedução da Neinha. Aproveitem,  primeiros pacotes de orientações grátis. (neinhadonizete@hotmail.com) YUP \o/

Beijos, desejos e anseios para todos!

Neinha

3 comentários

  1. o.O
    estou só em choque com vc Néia.
    e vc tá treinando pra ser redatora
    da Sônia Abrão ou do Gugu?

    e por favor, não me venha com ameaças… kkkk
    não tenho nada a temer rsrs =S

    e só mais uma coisa: isso mesmo, deixa seu MSN exposto aqui. Com a fama que vc tem daki a poko começa a receber uns convites de add tipo: negaoprocura@ / safadocomlocal@ / … enfim / a não ser q seja esse mesmo o objetivo…kkkk

    #bjomeliga


  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
    q drama !!!! hahahaha
    aiiii vcs, por favor, continue q eu me divirto com esse blog !!!!

    Néia vo arranja um pra vc se divertir !!!
    (depois conto detalhes) hahahahahahaha

    Saudadessss de todos !!!! Bjoooooooooooooo


  3. Neia sem drama num é Neia!!!!

    agora vem cá.. raxei do “escorre, não só dos meus olhos”… ahuahuahuahauhauha

    Poupe-nos de tantos detalhes Iri!

    auhauhauhauhauhauha



Deixe um comentário

