Archive for dezembro \30\UTC 2008

h1

Dias (bem) melhores virão…vem 2009!

dezembro 30, 2008

Galerinha do meu coração,

O melhor despertar de 2008

O melhor despertar de 2008

2008 definitivamente marca o ano em que a classe se solidificou. Perdemos quase dois anos “distantes” mas, enfim conseguimos nos “unir”. Idealizamos uma turma dos sonhos de qualquer estudante.

Recém chegou e já protagonizou o movimento mais sex deste ano!

Gatuno: Recém chegou e já protagonizou o movimento mais sex deste ano!

Rimos uns dos outros, apazigamos alguns conflitos, passamos um final de semana juntos  e inventamos algumas lendas, que só quem presenciou saberá se é verdade ou não.

O dia em que matamos uma caixa de Jurupinga...Inesquecivel

O dia em que matamos uma caixa de Jurupinga...Inesquecivel

Para os que não viveram intensamente este 2008 com a turma de Jornalismo. Meus pêsames…como diria o poeta, “o tempo não pára” e nenhum dia é igual o outro. Mas, ainda tem tempo: VIVA como a gente!

atgaaaal0ixkcbrydnsb51swuzpl9fudorbidypnvp5zau5xjfpoziz3wva4k7geikxr2r0v1x6c75arwp6jldflo-ceajtu9vdgjiteedqwnbdne-bsyno2otdqtw

Na minha concepção, 2008…foi simplesmente MARA! E, poder dividir alguns momentos com vocês me deixa completamente lisonjeada de emoção.

"Tamo junto e misturado"

"Tamo junto e misturado"

Que 2009, nos reserve mais e mais surpresas agradavéis. Que a nossa criatividade seja constante para festas e para os nossos projetos acadêmicos.

"Igual quinta série...expulsos da aula"

"Igual quinta série...expulsos da aula"

Desejo a todos…Paz, saúde, amor, amores, felicidades, comprimidos de omeprazol para a ressaca e dores no estomâgo, jurupinga, Epocler, vinho, Eno (sal de frutas), ceva e energia. Porque, vamos manter pensamentos positivos…

Formatura se Deus (e os pais autorizarem..rsrs) será no cruzeiro!!!!YUP…

FELIZ 2009 turma!Até ano que vem….

Beijoss

Neinha

h1

Bate o sino pequenino…

dezembro 24, 2008

Oieeeee!!!

Gente…então é Natal!

Aproveitem esta data para perdoar e restaurar dentro de si a espiritualidade e o significado do Natal. Comam pouco (para equilibrar o peso do navio que nos aguarda) e bebam moderadamente (na medida, só para ficar tontim e  não para entrarem em coma, ok?!).

Seguindo estas dicas básicas, o Natal de vcs serão MARA!!! E, viva São João!!!

Ops..esta é outra festa…rsrs…E viva o Natal e o nascimento do menino Jesus!

Falando sério..não troquem as bolas…e boas festas!!!

feliz-natal

Felizzzzz Natalllll!

Bjosss

Neinha (a natalina môr)

h1

Roteiro para as férias

dezembro 18, 2008

Oieeee Genteeeeeeeeeee!!!!

Para dar uma pausa no suspense do(a) “Fã da Marcela” já que o mesmo se sentiu intimidado e deu um jeito de evaporar daqui, vamos dar sequência aos novos posts. Antes, aproveito para eliminar uma suspeita. O “Fã da Marcela” não é e nunca será o Vinicius Maia, vulgo Peão. Tudo bem que ele inspira e aspira safadeza,rsrsrs…. mas não foi ele galera…Ele não seria capaz! Né Peão?!

vinicius

INOCENTE

Prosseguindo….

O que vocês estão aprontando nestas férias? A turma podia dar dicas alternativas de diversão para a galera. Tipo:

Eu, Neinha, dp do meu namo se recuperar do acidente, agora eu tô investindo 100% em mim..huhuhu…Tô literalmente puxando ferro, pedalando, correndo para eliminar alguns (na vdd muitos) quilinhos extras e, comendo brocolis, cenoura e maçã todos os dias..afff… para manter a saúde da melaninna em dia,estou praticando tb um dos melhores oficios da vida…SEXO… abafa!

Claru..como fiquei aqui em Franca, minhas amiguinhas tb estão de férias e estou sempre na casa delas assistindo filme e tomando Vodka..é trilegal!O último filme que assistimos foi “O Quarto do Mal” e “Fiz pornô e continuo virgem”…hahaha…ambos péssimos por sinal. O mais legal de todos estes eventos é malhar, SEXO e reunir minhas amigas para atualizarmos as novidades. Não exatamente nesta sequência..hahahaha

42-16779551

Imagem ilustrativa das nossas reuniões

Pelo jeito as minhas férias serão calminhas assim…entretanto muito mas, muito divertidas…hehehehe…

Saudades da turma todinha!!!!!

Bjossss

Neinha

h1

Vamos desvendar este “mistério”?

dezembro 16, 2008

Oieeeeee gente!!!Saudades muitas de todos vcs…

Aproveito este post para prestar uma homenagem ao Gatuno. Cometi uma injustiça e, não pautei na votação a entrada dele em nossa turma…que tb foi hiper MARA!!!

PS: Precisavamos de um amigo com mais de 1.80 de altura…né meninas?rsrsrs..brincadeirinha…meninos

Mas, vamos ao assunto principal…rsrs…

Já tem algumas semanas que este blog foi invadido por uma pessoa que se esconde atrás de um codinome: “Fã da Marcela”.  Destaco que não existe nada contra a nossa miss Morro Agudo mas, acontece que esta figura usa deste disfarce para “agredir” ou “polemizar” alguns integrantes da turma. Entre eles, principalmente eu (Neinha), Ceci, Bruninha e Renatinho.

Entretanto, como diz a música dos Engenheiros: “Mas, crimes perfeitos não deixam suspeitos”….O tal “Fã da Marcela”( provando que é um amador) deixou alguns rastros aki na blog, comprometendo a sua identidade real.

1191863084_capuz_misterioso1

O desafio então está lançado. Vamos descobrir quem é o “Fã da Marcela”?

Podemos iniciar com algumas perguntas tipo:

A) Homo

B) hetero

C) bi

D) Penta..rsrs

E) ou nenhuma das alternativas 

Para dar mais suspense podemos citar as primeiras letras do nome, antes de revelar o nome do(a) sujeito.

Vamos ver quem acerta!hahahaha….

Beijos amores!

Neinha

h1

O que não pode faltar no “nosso” cruzeiro???

dezembro 13, 2008

mscopera

Gente,

Com a mesma ansiedade da Marcelinha eu venho  aqui  fazer a pergunta pra geral responder.

O QUE NÃO PODE FALTAR NO “NOSSO” CRUZEIRO???

Eu fiz uma listinha aqui, totalmente proposital…Completem sem repetir o que já foi mencionado, ok???Assim desde já, fechamos o contrato com algumas exigências triviais, oras!rsrs…

Listinha básica by Neinha:

-Homens com corpos esculturais, tipo estilo tanquinho. Vai que falta tanque para lavar roupas. Né meninas?rsrs

– Smirnoff ICE e Jurupinga open…simplesmente pq é MARA!

– Paçoquinha e chocolate….pq são energéticos, glicose e ambos gostosos.

– Pirulito de chiclete…rsrs..sei lá, pq fica sex dançar com o pirulito na boca..uhuhu

– Preservativos para a galera…pq eu apoio e incentivo o uso da camisinha!

– Dadinhos do amor….quando a criatividade acabar, apela para o dadinho..rsrs

– Massagistas…de preferência do sexo masculino, para relaxar os pontos de tensão durante nosso passeio em alto mar

– Pagode, sertão, psy  e  funk…pq são MARA!

Completem aí meus amiguinhos…o planejamento começa agora!

cruzeiro20txt

Poupem seus dinheiros com o presente de Natal e reserve tudim para o navio…pq vai ser mara..mas, não temos ainda idéia de quanto custará este sonho…Compreendem?!Então o jeito é poupar ou pensar em juntar dinheiro com formas alternativas..rsrs..longe do tráfico e prostituição, ok gente?rsrsrs…

Ser feliz, junto com a melhor turma de Jornalismo da Unifran…não tem preço!  Para todas as outras, aumente o limite do seu Mastercard até lá!rs..

 

20139638

Pensem aí amores!

Beijinhos,

Neinha (Versão 2009, turbinada…aguardem!)

h1

Resultado da votação – Retrospectiva 2008

dezembro 13, 2008

trofeu_quem1

Olá meus queridos e queridas!!!

A votação dos melhores do ano foi a seguinte. Fizemos este sorteio rapidim aqui (frase de Marcelinha) e ficou decidido que em:

 5º – A jogada de basquete feita por Fernando em uma cidade das redondezas 

 4º – A briga do ano F… versus Renatim

 3º – Os “affairs” NÃO assumidos de quatro ou cinco elementos da classe

 2º – As kintas Alkólicas e todas as suas versões, inclusive as quartas, terças e sextas

 1º –  O final de semana no rancho do Tio Beto, idealizado por Marcelinha e Renatim em Morro Agudo city

Então foi isto gente!!!Que 2009, venha com doses triplas de alegria e que a gente seja feliz ao quadrado com outras criatividades….hehhee…que venha o cruzeiro!

Bjos amores

Neinha

h1

Aprendendo Jornalismo

dezembro 10, 2008

E aee galera, enqto vcs votam no acontecimento do ano. Vamos aprender umas coisinhas de jornalismo ou não! Tem uma outra enquete rolando mto interessante lá no Terra. Dá uma olhada:

QueridoLeitor

Como assim votar no crime do ano? É a real falta de noção e de respeito. Será q no final vai rolar premiação, trofeu e tdo? Incrível!

Agora outra coisa, vcs lembram q eu escrevo sobre TV aki no meu trampo, entao todos os dias eu leio todas as colunas de celebridades..kkkk. E a q eu mais gosto é a da Fabíola Reipert, e com ela eu aprendi como a gente dá uma notícia, sem risco de levar processo. Aprendam!

Num dia a notícia é essa:

nota

E no outro:

nota2

Faltou só o endereço, ne? E o legal é q ela faz isso diretão. Agora eu só fiquei com uma dúvida. Que dança será q elas tão treinando? Sapateando? (sem maldades) hehehe

That’s All
Renato Fariah