Archive for outubro \31\UTC 2008

h1

Só para constar (e reforçar)

outubro 31, 2008

Atenção galera,

Para reforçar as palavras do meu post anterior, o nosso professor Mauricio se manifestou entre nós e para nós. Acompanhe abaixo o recado dele para a classe. Reflitam sobre a mensagem e vamos lá gente, mais empenho para dar conta da caixa de Skol litrão!uhuhuuhuuu…

Focas,

Vamos ficar atentos aos recados da Irinéa, editora do Paradoxo 3 e editora de fotografia da revista Controvérsia. Mas responsabilidade, por favor, para cumprir os prazos, e mantenham o pique do 3º ano, tem muito jornalista de futuro entre vocês…
Deixem as festas para o horário depois das aulas, eu até participo com uma caixa de skol litrão

     por Maurício Mello Outubro 30, 2008 at 3:36 pm

Então, tá dito, escrito agora só falta fazer turma!

Vamos mostrar EMPENHO!!!

 

Kisses,

 

Neinha

Anúncios
h1

“Eu não agüento…eu não agüento…”

outubro 30, 2008

Gente td bem???

Nossa, este últimos dias tem sido uma correria trash. É na facu, no trampo e na vida pessoal uma montanha de VUCO-VUCOS (pelos menos na minha vida) acontecendo ao mesmo instante. Acredito que para a maioria não tem sido diferente, mas, no entanto o que vale mencionar é que nestas horas que a gente tem de mostrar aquela ginga, o jogo de cintura para tudo andar em plena sincronia.

Este singelo recadinho é para os atentos e desatentos da nossa classe, que na qual eu me encaixo perfeitamente nas duas categorias. (Exatamente 50% em cada uma)

Esta semana esta(va) prevista a entrega de vários trabalhos:

Segunda: Entrega de boletim e sonoras que não foram editadas para a Helô

Terça: Imagens e textos da revista Controvérsia

Quarta: Descanso merecido… Organizar as matérias e trabalhos pendentes

Quinta: Entrega do relatório cientifico sobre a linha editorial do jornal mural e pautas impressas em folha A3 sobre o referido tema escolhido por cada GRUPO. Este trabalho é para a aula do Prof. Mauricio

Apresentação da empresa tema do trabalho sobre Responsabilidade Social do Prof. Milito

Sexta: Hum..anotei em algum lugar que eu ainda não encontrei. Quem souber, avisa o que tem de fazer na sexta-feira

E é isto minha gente por enquanto. E ah, só para constar nenhuma imagem do Paradoxo 3 e pouco menos do Controvérsia chegaram a nenhum dos meus e-mails:

neinhadonizete@hotmail.com

reporterenfoque@gmail.com

neiapretinha@hotmail.com

Ps: Prefiro que mande nos 2 primeiros, pq como já é conhecimento de vcs, o último pegou vírus e nem tô acessando muito…

PS 2: Galera, vamos ficar mais organizados nesta bagaça aí. Vamos falar bobeira, conversar sobre outras eventualidades mas, vamos também agir com seriedade.

Amores,

Kisses

Neinha

h1

Controvérsia (recados)

outubro 29, 2008

Pessoal,

alguns recados que julgo serem importantes referente a edição da revista.

a) As reportagens devem ser enviadas para o meu e-mail: thiagorocioli@hotmail.com

b) Elas devem conter, no mínimo, três entrevistados. Não há um limite de linhas, mas tenha certeza: quanto mais, melhor. No entanto, o que importa mesmo é o conteúdo. Escreva, sem se preocupar com tamanho. Se a matéria tiver de quatro a cinco laudas, melhor!

c) O deadline foi hoje. Último dia, em tese. Maurício Mello  permitiu que aqueles que não tenham enviado a matéria até hoje, podem assim o fazer IMPRETERIVELMENTE até quinta-feira, 30. Sendo que estas pessoas perderão nota na avaliação do quarto bimestre da disciplina Redação Jornalística II.

d) Tão importantes quanto os textos são as imagens. Assim que elas forem produzidas, encaminhar para a Irinéa: neinhadonizete@hotmail.com

Qualquer dúvida, estou aqui.

ATT,

Thiago Rocioli

h1

Como foi sua terça?

outubro 24, 2008

E aee galera pervertida, como ceis tão?

Como já é do conhecimento de mtos, as kintas alcólicas mudaram para as terças. Agora com edições ainda mais “frizantes”, não é isso Poli?

E o q esse povo olha com tanta atenção?

Não posso dar mtos detalhes do ocorrido na noite de terça, mas umas das coisas q eu mais ri (e não esqueci) foi a Bruna dizer q a Neía é o “Pelé do sexo” (aspas do Thiago).

Lembrando a todos q estamos aguardando o lançamento de “Fiz pornô, e continuo virgem”, da outra Carol.

Vocês são foda d+!
Renato Faria

h1

Controvérsia

outubro 24, 2008

Gente,

publico, mais uma vez, as informações referentes a revista Controvérsia. Ontem, em reunião com o professor Maurício, ele me cobrou quanto aos prazos. Inicialmente entrega de material nesta sexta-feira, 24, porém, prorrogado até terça-feira, 28. Impreterivelmente.

Lembro que os textos precisam ser mais trabalhados e longos, haja visto que a revista nos permite isso. Venho então cobrar de toda equipe um maior compromisso e empenho com a publicação. Ficou claro ontem que poucos se comprometeram a reportar, o que foi pedido há mais de duas semanas – o deadline não foi estabelecido a toa.

Estou sendo cobrado, logo, cobro também. Fotos, entrevistas e textos bacanas na terça-feira. Peço atenção de todos porque a lista que segue abaixo está atualizada. Vale reforçar que o conteúdo da revista irá compôr a nota deste quarto bimestre em duas matérias. TPMI e Redação Jornalística II. Ambas abraçadas pelo Maurício Mello.

É pra ser entregue até terça-feira. É para!

Atenciosamente,

Thiago Rocioli

– TV DIGITAL: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO (DAGNER MARANGONI E FÁBIO NASCIMENTO)
– TV DIGITAL: PÚBLICA OU ESTATAL? (RENATO FARIAH E BRUNA SANTINI)
– ELEIÇÕES NAS NOVAS TECNOLOGIAS (MÔNICA CARVALHO E MARINA GERSANTI)
– DESAFIOS DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS (THIAGO E POLIANE)
– COMO VENDER UM CANDIDATO (VANDO SILVA E MÁRCIA JARDINI)
– A IMPRENSA LOCAL (DIEGO E FERNANDO)
– LITERATURA CORDEL E POLÍTICA (IRINÉA DONIZETE E ANA PAULA FERREIRA) 
– CINEMA AMERICANO X ALEMÃO (VINÍCIUS MAIA E MARCELA MARTINS)
(nova) –  PESQUISAS DE OPINIÃO – MARCELINO E BRUNA PIRES

RESENHA:

– Estado e Cinema no Brasil, SIMIS, Anita. (Sociológa da Unesp Araraquara e Amiguissíssima do Cássio, rs)
– Entreatos (documentário)

OU
– A Morte de George W Bush, de Gabriel Range (Death of a President, Inglaterra, 2006).
CAROLINA MAZARON

h1

Merchan descarado

outubro 23, 2008

Ei, pessoas,

descaradamente passando apenas para DIVULGAR aqui o meu blog. Claro, tenho que aproveitar a OPORTUNIDADE! O mundo é dos espertos. E a Néia deixou. Deixou? Ah, deve ter deixado. Não que eu tenha perguntado… ^^

Mas tipo, entre aspas, corre lá no meu espaço. Sempre digo alguma asneira das boas por lá. E comenta tá. Sou carente, kkk!

Deu vontade de entrar no meu blog? Clique aqui (viu, aprendi Renato!) e vá direto pra lá, =D

Grande abraço,

Thiago Rocioli
o dono do www.thiagorocioli.wordpress.com, aquela joça!
editor da revista Controvérsia – prazo máximo para matérias, sexta-feira!

h1

E hoje?

outubro 21, 2008

Olá pessoas serelepes!

Intão é assim. Hoje nós vamos “estudar” (imaginem o Thiago fazendo as aspas com as mãos, ok?) e depois bber um pokim como há muito não fazíamos ne…
Intão, vcs confiaram a mim uma missão para essa noite. Já está preparado. Confiem no meu bom gosto. kkkk

Em tempo, olha essa foto aí de divulgação do filme da Carol Miranda. Lembra daquele vídeo q eu postei aki q ela tava falando q num aguentava. Fiquei com pena. Olha aí a cara dela de quem num ta aguentando.

Bjo, me liga.
Renato Faria