Archive for julho \31\UTC 2008

h1

Notícias que eu tenho medo…

julho 31, 2008

Trocando as bolas

Esta é especial para o nosso amigo Fernando!rsrs…É pq é relacionada ao esporte…

Para variar, a notícia foi publicada na Globo.com.

Não vou nem comentar agora…acompanhem!

Bola surpreende LeBron, e ‘patolada’ é inevitável em amistoso para os Jogos

Lance inusitado aconteceu em jogo contra a Turquia, em Macau

Desta vez, a bola venceu LeBron James. Em uma disputa com o turco Oguz Savas, o astro do Cleveland Cavaliers e da seleção americana acabou dando uma patolada no adversário. Pelo visto, o lance não tirou a concentração de LeBron, cestinha dos Estados Unidos com 20 pontos na vitória por 114 a 82 sobre a Turquia no amistoso desta quinta-feira, em Macau.
Kisses
Neinha
h1

Flash…click…Mais uma fotinha (Renatim e Neinha no topo do ranking!)

julho 31, 2008

 Oie gente!

Enfim…mais uma fotinha com celebridades…hehehe..Esta daí é da Expoagro do ano passado quando ganhei um concurso cultural e conheci e bati um papo com os integrantes do Capital Inicial…Claro que a minha aptidão jornalistica me ajudou muito neste momento!rsrs

Gente…vamos lá! Se tiverem fotos, videos com algum famoso vamos publicar aqui…Não é possível que só eu e o Renatim que tem este poder!Yup..huhu

PS: Detalhe para a mão forte do Dinho no meu ombro..ui ui ui!

PS2: Vamos lá Gatuno, mostre, ou melhor, cadê a sua foto com o Fresno ou NXZero???rsrs…

Beijocas amores

Neinha

h1

eU, nÉia E aS “cElebRidAdeS”

julho 30, 2008

Agora nós estamos numa corrida pra fotografar com artistas (ou não, como no caso da capa da Playboy Nat). Intão aí mais uma foto minha, agora com o grupo Tradição. rsrs. Eu não sou tiete, nem da Ivete! ok?

Cada ‘famoso’ é um flash!

That’s All

Renato Faria
Correspondente da TiTiTi
(1,99 nas Bancas)

h1

Entrevista com Rionegro&Solimões – Exclusiva

julho 29, 2008
Irinéa Donizete entrevista a dupla Rionegro & Solimões na Fazenda Rionegro

Tche tche tche tche!!!!rsrs

Tá pensando o que minha gente, tb consigo foto com algumas celebridades!hehehe..
Está aí foi de uma tarde na Fazenda Rionegro entrevistando esta dupla de sertanejos!Yup…A segunda (pq a primeira já tinha sido com o Daniel) entrevista com famosos…hehehe….Que venha as próximas!
Beijim
Neinha
h1

Expondo meu alter ego

julho 28, 2008

Podem me chamar de robert. Denovo. rsrs : P Mas deixa eu publicar mais uma paradinha aqui. O blog tá quase virando meu blog pessoal ne.. kkkk

Primeiro q nesse fim de semana a minha curtição foi uma festinha infantil. Na foto, minha sister comigo. E eu com a cara q eu axo q mta gente axa q eu tenho.

E depois q eu tinha prometido q aquele da Nat era o ultimo post do rodeio, mas é q tava cheio de paparazzi por la e fizeram um video do nosso encontro, a imagem não ta mto boa devido as luzes, mas da o play aí.. veeejjaaa: rsrs

That’s All
Renato Faria

h1

Quase o fim

julho 28, 2008

Oie gente!!!

Até dói postar esta mensagem mas, não tem jeito…Tenho que informar aos meus amigos que a partir de hoje – segunda-feira dia 28/07 – começam as provas substitutivas.

Garantir sair do vermelho e conseguir notas maiores é um dos objetivos desta provinha. As provas seguem durante toda esta semana de acordo com as aulas, ou seja, hoje é aula da Prof.Helô então a prova substitutiva é referente a aula dela e assim respectivamente.

Beijos amores…estarei lá..snif

Neinha

h1

Para descontrair…Parte III

julho 25, 2008
Bom dia gente!
Animem a sexta-feira de vcs com estas tirinhas!rsrsrs…Tem sido meu vicio nas noites que eu fico em casa. Hoje eu posto uma em homenagem ao apelidinho do Renatão…rsrs…
As outras só postei pq achei engraçadinha mesmo!rsrs…E ah, uma correção postei uma em homenagem a nossa profissão e um conselho: Não pentelhem os deficientes visuais!Repórter pentelho…

Daltônico...

Beijos amores e hj é dia de fervus, sabores, pancadão e pagodinho…rsrs..Se divertam sem moderação!
Neinha